escritos

escritos

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Tenho que aprender a respeitar os pobres diabos...

Muitas vezes encontramos pessoas completamente sem noção. Mas sem noção mesmo, sem saber o que dizem, o que querem, não nem quem são. Não posso reprová-las, humilhá-las, achando que sou detentora de todo o saber do universo. Acho que encontrá-las é a maior oportunidade de crescer enquanto gente. Se sei tratar corretamente o meu diferente, é sinal que posso lidar com qualquer situação. Se treino a minha paciência, é sinal de que estou aberta a novas experiências que vou ter tato para enfrentar qualquer coisa. Tenho que ver alguém ignorante como alguém que pode me ensinar algo. Ensinar como lidar com adversidade, sair da minha zona de conforto. E quem sabe me tornar alguém melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário