escritos

escritos

quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Obrigada, meu pai

 Hoje eu sonhei com meu pai.

Com meu pai me ajudando, como sempre fazia e tenho certeza com ainda faz.

Eu estava doente, com dor e ele chegava pra me dar condições de comprar o que estava precisando.

Eu sei que já tenho tanta coisa, meu pai, mas precisava de uma forcinha. Acho que o senhor sabe para que. Minhas dores estão insuportáveis e o que quero iria me ajudar demais. 

Mas antes de qualquer coisa, agradeço pelo que o senhor sempre fez. Agradeço por ter aceitado a missão de ser meu pai, por ter vivido todas as angústias que viveu, todo aquele quadro degenerativo e todo e qualquer sofrimento.

Peço perdão por todo e qualquer sufoco que tenha lhe feito passar. Mas agradeço demais por tudo. Pela vida (eu não estaria ainda aqui se não fosse por você e minha mãe), pelos estudos, tão valorizados pelo senhor, pelo inglês, pelo carrinho. Tenho comigo valores que passo para os filhos que aprendi com o senhor. Guardo comigo as lembranças de tudo o que o senhor fazia, as brincadeiras, as "marmotas", os gestos que tenho igual, mesmo depois de tanto tempo. 

Obrigada. 

Não tenho muito o que dizer, mas tenho muito o que sentir: gratidão. 

Palavra essa que está tão em moda, mas que não é sentida como deve. Mas eu quero que o senhor sinta a minha gratidão de onde estiver. E sei que não está longe. De alguma forma ainda me protege e aos meus. Obrigada. 

Muito obrigada por tudo. 

Fica com Deus. Eu sei que o senhor está. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário